segunda-feira, 26 de outubro de 2009


III Fórum


SAUER ROGÉRIO DA SILVA, bacharel em Ciências Contábeis, pela FATEC, atuando na área de programação e suporte desde 1996, assumiu a parte de informática do IPERON em 2007, sendo responsável pela reestruturação da Coordenadoria de Sistemas do Instituto, onde desenvolveu o sistema de recadastramento, que regularizou os dados cadastrais de 99, 7% dos servidores ativos, nativos e pensionistas do Estado, e implantou o atual sistema de previdência ora utilizado. É o coordenador de sistemas do IPERON.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero começar parabenizando o trabalho de toda equipe IPERON, e dizer que fico orgulhosa de ter no meu estado um instituto que cuida com tanto zelo da questão previdenciária do servidor público.Acredito que eventos como esse forum é muito importante, pois é através de aconteçimentos assim que o servidor e toda a sociedade toma conhecimento de fato, de como funciona o instituto e tudo que tem sido realizado, exclareçe dúvidas, e expõem suas idéias e opiniões.
    Eu como funcinária pública do estado de Rondônia, deixo meus agradecimentos em saber que meu futuro está sendo bem cuidado, por ter pessoas de competência como Cesár Licório no comando de um trabalho tão bem desenvolvido e de funcionários como Sauer Rogério que tem realizado um bonito trabalho e atende com carinho e prestatividade todo servidor que vão até eles a procura de ajuda.
    Um ótimo forum a todos que se fizerem presente e que todos consigam atingir o objetivo em questão na pauta desse forum.
    Abraços a toda equipe IPERON.

    ResponderExcluir