segunda-feira, 26 de outubro de 2009


III Fórum



Janaína Peralta de Souza
Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental
Diretora de Administração dos Benefícios Previdenciários/SUPREV/SAEB
Atuação na área de planejamento e gestão governamental

07/09 Secretaria da Administração, Superintendência de Previdência, Diretoria de Administração dos Benefícios Previdenciários
Exercendo a função de Diretora de Administração dos Benefícios Previdenciários da Superintendência de Previdência, sendo responsável pela análise, concessão, processamento da folha de pagamento, reavalia-ção e controle dos benefícios previdenciários vinculados ao Governo do Estado.
01/08 a 06/09 Secretaria da Administração, Superintendência de Previdência, Diretoria de Administração dos Benefícios Previdenciários
Exercendo a função de Coordenadora de Controle dos Benefícios Previdenciários da Diretoria de Administração dos Benefícios Previdenciários, executando atividades de gestão das unidades des-centralizadas da Previdência Estadual, revisão dos benefícios previdenciários e auditoria interna permanente nos benefícios concedidos.
03/ 07 a 12/07 Secretaria da Administração, Superintendência de Recursos Humanos, Diretoria de Pre-vidência
Exercendo a função de coordenadora do planejamento estratégico, responsável pela ação “implanta-ção do órgão gestor único da Previdência do Estado da Bahia”.

03/ 06 a 02/07 Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Superintendência de Inclu-são e Assistência Alimentar
Exercendo a função de Coordenadora de Projetos, responsável pelo acompanhamento do programa do leite no Estado, em articulação como Governo Federal. Fiscalização do referido programa em to-dos os municípios do Estado. Responsável pela prestação de Contas e elaboração de relatórios.
Habilitada em concurso público realizado pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia para o cargo de provimento permanente de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

Educação
 Graduada em Administração – Universidade Salvador – 2003;
 Aluna especial do mestrado em Administração Pública da Faculdade de Administração da Universidade Federal da Bahia;
 Graduanda em Direito – Universidade Católica do Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário