segunda-feira, 26 de outubro de 2009


III Fórum


CILFARNEY SILVA DA FONSECA, formado em Filosofia e Pedagogia pela Faculdade Salesiana de Lorena – SP, é pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior e mestre em Educação desde 2002. Na Educação, além de professor, atuou como diretor de escola; delegado regional de educação, esporte e cultura,; delegado regional de ensino; secretário municipal de Educação e representante de ensino.
Coordenou o recadastramento e a validação de dados do IPERON, que regularizou os dados cadastrais de 99,7% dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado.

2 comentários:

  1. Cilfarney, bom reencontrá-lo, por hora virtualmente, e agora mais próximos pela internet, podemos nos falar... e relembrar os bons tempos de São Carlos - noviciado!!! Este ano teremos um encontro (que tem acontecido anualmente) em Lavrinhas de ex-seminaristas da região do Vale do Paraíba e contamos com sua presença!!! Acontecerá nos dias 15 e 16 de Agosto de 2015, em Lavrinhas (o Curi já confirmou presença!) Contamos com sua presença! Grande abraço do sempre amigo Paulão

    ResponderExcluir
  2. Paulo Celso Henrique - pcnete@hotmail.com - entre em contato (12) 99124-9437

    ResponderExcluir