segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"VAI TER COM A FORMIGA, Ó PREGUIÇOSO"


Quanto desânimo em ativar nosso blog.
As notícias são inúmeras, mas falta disposição. O ano e novo, mas só o ano mesmo.
No trabalho estou de chefe novo. O tempo ainda está um pouco nebuloso, mas logo logo, acho que vai clarer e vamos ter um belo sol amazônico.
Assim espero.
2011 chega com algumas dificuldades. Ao que tudo indica, vou ter mesmo que operar o ombro. É só questão de dias.
Estive no Rio de Janeiro. Meu Deus, não há terra mais linda que aquela, pelo menos entre as que eu já tive a oportunidade de pisar.
Caminhei pelas areias e calçades de Copacabana e não há democracia maior, do que a que se vê na beira do mar.
O lugar é livre. Vestidos ou despidos, todos podem ir e vir sem restrições. Corpos esbeltos ou atarracados, sarados ou celulíticos. Não tem problema. Viva o Rio, viva eu, viva você!
Feliz 2011 para todos nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário