quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

AMIZADE & SOLIDARIEDADE










Ontem (11) passe por uma situação constrangedora, um indivíduo, daqueles do tipo “hoje tenho que sacanear/prejudicar alguém” cruzou o meu caminho, ou melhor, apareceu no meu local de trabalho.
Fiz o que não era de minha competência ao atendê-lo, visto que procurei apenas adiantar-lhe, já que as demais colegas não estavam na sala no momento.
O infeliz disse que fiz corpo mole, que não queria atendê-lo, taxou-me de relapsa e irresponsável. Rebati, mas o cara é casca grossa mesmo.
Por fim ele quis saber o meu nome para uma denúncia formal.
Ai entra a solidariedade.
Minha colega e chefe de Gabinete Edna Ribeiro, chamou o dito cujo para um particular e sob a insistência do mesmo, disse que se ele desejava um nome, teria que levar o dela.
Achei a atitude dela muito bacana. Madura e profissional. Não sei se eu mesma seria capaz de tal desprendimento.
Obrigada Edna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário