sábado, 30 de junho de 2018

SOS SOL ......


Ai você pergunta: E as novidades? huuuuuummmmm!  No mundo globalizado em que vivemos, está um pouco  dificil achar novidades por ai. Segunda semana de intercâmbio, continuo meio perdida e sem respostas. Seria isso a novidade?
E agora o notebook está me sabotando. Escrevo esta linha, quando olho não tem nada. Pensa????????
E o tempo que não melhora. Helpppppppppppppp !!!!!!!!!! Preciso de sol. E ainda estou no começo de tudo. 
Mas para valer o registro  vamos lá. 
Semana de pouco avanço. Mais um colega brasileiro  foi embora.  Se não houver reformulação na turma serei eu e os árabes, ou serão os árabes e eu????  Gente boa. 
Mas acho que vamos ter mudanças, pelo menos de professora, uma vez que a Fátima está de férias e viajará para a Turquia na semana que vem. 
Semana de chuva e pra ser repetitivo, de muito frio também. 
Hoje fui às compras. Uma piada. Não dá pra ficar olhando lojas despreocupadamente, quando não há disposição para procurar. O frio e o tempo aborrecido e cinzento não deixam. A todo momento fazem lembrar que é preciso buscar refúgio em casa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário