sexta-feira, 29 de abril de 2011

MEU AMIGO RICO TEM CARRO DE POBRE

Que tal o lamborghini. Que máquina.



Aqui é assim mesmo, desfrutamos de amizades com ricos e pobres. Freqüenta-se um meio aqui, outro ali e as pessoas são diferentes, alguns têm status bem elevado, outros nem tanto. Tem gente que nem staus tem. E assim vai-se vivendo.
Estou quase virando avó, na verdade não quero que isso aconteça, mas tô vendo a hora em que um moleque remelento, de nariz escorrendo se dirija a mim usando o vocativo vovó.
A fase dos sobrinhos postiços foi muito boa. Continua sendo, especialmente quando os vejo formando-se em diversas áreas, ou preparando-se para tal. Os legítimos não chegaram tão longe, mas ainda há tempo para eles também.
Todo este preâmbulo é para contar que encontrei um amigo, daqueles que despertam inveja nos não amigos. Bem sucedido, alto salário, mas andando em carro popular.
Num tempo em que o status fala mais alto que o saldo bancário, fico admirada.
Conheço um montão de gente que ganha muito menos, vive muito mais apertado e tem carro muito mais caro e digo mais, às vezes até mais de um.
Falei com meu amigo: - Tá andando com o carro do primo?
_ Que primo?
_ Do primo pobre,
_ Que nada agora a onda é andar de popular pra não chamar atenção. Sabe como é que é né, seqüestros, assaltos, etc.
Pensei comigo mesma. É verdade!. Mas tinha que ser logo agora que eu pretendia comprar um carrão!!.
É assim mesmo. Meu amigo rico anda de carro de pobre, sem problemas e sem traumas e eu aqui, que ganho muito, mais muito menos do que ele, sonhando com um carrão.
Quem sabe um dia chego lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário