terça-feira, 26 de outubro de 2010

ABRACE ESTA IDÉIA

Campanha Contra o Câncer de Mama





A Campanha no Brasil integra-se ao movimento mundial Avon, ganha novo nome e símbolo: o Laço Rosa
Só neste ano, surgirão cerca de 50 mil casos novos de câncer no Brasil, e mais de 10 mil mulheres morrerão por causa dessa doença.
Mobilizações pela causa acontecerão por todo o País de 15 e 31 de outubro, mês mundial da luta contra o câncer de mama.

O Instituto Avon inicia uma nova fase em sua atuação pela diminuição dos índices de mortalidade por câncer de mama no Brasil. Dando prosseguimento ao trabalho iniciado em 2003, com o lançamento da campanha Um Beijo pela Vida, ele acaba de lançar a campanha Avon contra o Câncer de Mama. A campanha traz em todas as suas peças o laço rosa, símbolo utilizado mundialmente pela Avon e muito divulgado durante o Avon Walk Around the World for Breast Cancer, evento que mobiliza milhares de pessoas em mais de 50 países em seis continentes, para mostrar o comprometimento da empresa com a causa.

Com a nova campanha, o Instituto Avon muda o direcionamento para apoio a projetos e passa a financiar a construção e aparelhamento de centros de prevenção, com capacidade para oferecer a usuárias do SUS, em um mesmo local, os exames necessários para descobrir precocemente o câncer de mama e, assim, oferecer maior chance de cura.


http://cancerdemama.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário