quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DE NOVO OS CORREIOS


Não sei o que é pior:
Enfrentar fila da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil ou dos Correios?

Alguma semelhança entre eles, ou mera coincidência?
Hoje fui na agência central dos Correios, aqui mesmo em Porto Velho.
Eu pensava que a função principal da ECT fosse remessa de correspondências e encomendas, mas não é.
Como assim?
Nos Correios se faz de tudo: paga-se contas, remete-se dinheiro, etc, etc. Mas se você precisar também pode despachar cartas, telegramas e encomendas.
Mas não pode ter pressa.
A atividade fim perdeu espaço. Caiu no rede de "outros serviços" e mandar uma simples carta para uma pessoa querida pode ser um pesadelo.
Como disse, fui lá hoje. Ainda não sou velhinha e não tenho preferência. E segundo a minha senha, só seria atendida 42 minutos depois.
Pode?
Que saudade da ECT dos tempos antigos. A lei era dura,mas a ECT atendia a nossa necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário