quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PAISAGISMO URBANO

Profissionais e acadêmicos das áreas de Arquitetura e Urbanismo de Porto Velho e demais municípios terão a oportunidade de participarem do Curso de Paisagismo Urbano, ministrado por Saíde Kahtouni, doutora em Arquitetura e Urbanismo e Mestre em Paisagem e Ambiente nos dias 30 de setembro e 01 e 02 de outubro.
O curso será nas dependências da Uniron do Shopping e é uma realização do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) – Departamento de Rondônia.
Composto por três módulos, Conceituação de arquitetura paisagística e elaboração de projetos; Paisagismo urbano e gestão ambiental das cidades e Avaliação, o curso equivale a um investimento de R$ 90,00 para estudantes e de R$ 180,00 para profissionais. Os interessados podem ligar para a IAB-RO, tel. 8454-4285 e 8111-9150.
Saíde Kahtouni é uma professora com larga experiência nesta área, além de já ter desenvolvido uma grande quantidade de projetos paisagísticos e urbanístico na região da grande São Paulo, sempre preocupada com a conservação dos recursos hídricos naturais e meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário