domingo, 8 de fevereiro de 2015

MÚSICA NA FEIRA

MÚSICOS FAZEM APRESENTAÇÃO NA FEIRA 

Família aceita convites para igrejas, shows, exposições agropecuárias e aniversários, entre outros. 
Os pequenos músicos levam o trabalho a sério 
Toda quarta-feira um grupo musical formado pelos irmãos Ramalho Crespo se apresenta na feira do 4 de Janeiro. A turma chegou de mansinho e já tem lugar cativo e um público fiel para os aplausos.
São eles Eliel de 12 anos, que comanda os movimentos do acordeom, Sandriely de 10 e Gemima de 7, as duas dominam as  cordas. Mas há  ainda Carluisa  e Maria Lorena de 4 e de 2 anos,  para quem são reservados pandeiro e chocalhos. O quinteto toca e canta músicas gospel,  sertanejo e muita moda e em português em portunhol. O pai é chileno e até recentemente a moradia da família era em Costa Marques, bem na fronteira com a Bolívia, por isso a facilidade do portunhol explica a mãe dos músicos, Sandra Ramalho Crespo.
A aptidão das crianças é natural. Por ser músico, o pai desde cedo começou a ensinar os filhos a tocarem instrumentos. E para não perder tempo já iniciou o mesmo processo com as pequeninas. “Por enquanto, quem está isento de tocar é o caçula que ainda está sendo amamentado pela mãe.
Para  os interessados em contratá-los, o telefone para contato é o 9327-3442 e 9202-6119. A família aceita convites para shows, apresentações em igrejas, aniversários e outros eventos. A propósito, todos são membros da Igreja Wesleyana, e segundo a mãe, já têm suas próprias composições.


Gemima  tem 7 anos, além do violão toca teclado.

Sandriely, de 10 anos, diz que gosta do que faz.

Elyel, de 12 anos, é o especialista no acordeom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário