Depois de um longo período, eis que reencontro textos antigos no meu blog. Pequenas anotações e postagens sem grandes expectativas, mas que aceleraram as batidas no meu peito e me fizeram sentir aquela saudade.
Vou retomar o meu trabalho. Afinal, agora que estou aposentada, acho que tenho bastante tempo disponível. Duro mesmo é encontrar leitores para assuntos tão banais. Espero reconquistas os poucos leitores que tinha e quem sabe, subir uns pontinhos na estatística com novos leitores.
Sei que ninguém tem muito tempo pra ler, mas vou arriscar.
De 2016 para cá, desde que fiz minha última postagem neste Preversus, muitas coisas aconteceram. Não intenciono contar aqui o que se passou, mas aos poucos, quem sabe posso comentar sobre alguns acontecimentos, como por exemplo a cirurgia bariátrica. Um sucesso. Agradeço aos meus incentivadores: Raísa e dra. Alessandra Arede (cardiologista). Hoje desfruto de uma melhor qualidade de vida. Tenho mais disposição e meus sonhos foram renovados.
Por falar em sonhos, estou em contagem regressiva para um novo momento, a saber: em poucos dias embarco para uma viagem de intercâmbio. Aos 58, quase 59, vou passar um tempinho maior fora de casa, desta vez na expectativa de aprender a falar inglês. Este é um desafio que preciso vencer.