quinta-feira, 29 de setembro de 2011
RECICLAGEM
A ASPROVEL - Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis recebeu esta semana um cheque de 74 mil euros, algo em torno de 150 mil reais. Para uma associação que reúne cerca de 150 membros e que tem muitas carências o valor é peuqeno, quase irrisório.
Mas para quem tem tão pouco, qualquer extra é bem-vindo.
Assim a ASPROVEL recebeu o recurso doadO pela francesa ALSTOM.
Geraldo Gonzaga Lima, um dos comandantes da ASPROVEL, era só sorrisos e alegria. A presença de dirigentes da multinacional e do venerável governador Confúcio Moura atraiu a mídia das mais importantes logomarcas.
Do aldo de lá, Michel Boccaccio, diritor geral da Hydro América Latina - ALSTOM. Também o preisdente da Fiero, Denis Baú, o secretário municipal de Desenvolvimento Social e Turismo, Aguinaldo Nepomuceno, entre outros.
A foto postada na página está uma porcaria, isso que dá querer fazer o trabalho dos outros, mas é o seu Geraldo, de camiseta verde, membros da associação e o Boccaccio, de camissa azul.
De acordo com o chefão da ALSTOM, em novembro o presidente da empresa quer visitar a ASPROVEL. Vamos torcer para com ele vir mais algum cheque.
Por enquanto, a associação vai aplicar o valor recebido em melhorias nas condições da entidade. E proporcionar um ambiente mais agradável aos associados, até para que possam desenvolver um trabalho de sepação mais eficaz.
Assinar:
Postagens (Atom)